terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como usar?

Apesar de uma bolsa grande ser indispensável no guarda-roupa, existem certas ocasiões em que o look pede uma versão menor do acessório, onde caiba apenas o essencial. Não é à toa que as bolsas de mão (clutch's) ganharam espaço nas ruas, como uma opção prática e cheia de estilo para carregar os pertences.

A princípio, o modelo era usado somente em eventos mais formais. Hoje, no entanto, o acessório é muito mais democrático, com grande variedade de estilos, diferentes materiais, aplicações e estampas.

O conceito da bolsa pequena que pode ser carregada na mão foi criado em 1930 por Emile Hermès, que viu a necessidade de um acessório para carregar o cigarro das mulheres da época sem amassar. Desde então, o modelo conquistou os red-carpets e, mais recentemente, as ruas. Hoje, é possível encontrá-las feitas de couro colorido, com aplicações de spikes ou franjas, estampa animal print e as clássicas versões nude ou preta.
Em meio a tantas opções, fica até difícil escolher quais combinam mais com os seus looks!

Seja para o dia a dia ou a balada, quem quiser optar por modelos mais estampados do acessório precisa ficar atenta ao look. Já para festa, vale investir nos modelos com muito brilho, apliques de cristais e paetês, que fazem sucesso há anos.

Escolha a versão que mais se adéqua às suas necessidades e aposte nessa tendência.
 Aqui na EDITH remix você encontra vários modelos...