terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#Desejo do dia


Tee Cavada e com estampa espalhada, LINDA!

Barão do Rio Branco, 842.

No fim de semana...



No último fim de semana (02 e 03.02), aconteceram nos EUA diversos eventos que renderam ótimos looks das famosas! Vamos ver?
Nina Dobrev usou dois vestidos liiindos para festas que aconteceram antes do Super Bowl! O primeiro pretinho recebe um detalhe delicado de renda no colo; já o segundo, da grife Zuhair Murad, entra na onda dos tons pastel e tem cintura marcada.
Ashley Greene optou por um vestido comportado também para uma das festas que anteciparam o Super Bowl: dourado de ombro único da grife Monique Lhuillier, paetês e comprimento logo abaixo dos joelhos. Elegante!
Para um festival de filmes, Jennifer Lawrence aderiu à tendência dos macacões ao apostar em um modelo estruturado azul marinho tomara que caia da grife Stella McCartney. Para alongar a silhueta, ela não se esqueceu do escarpim de bico fino e colocou um pouquinho de cor com o maxianel. Amamos!
Bella Thorne, por sua vez, arrasou no color blocking na première de “Escape From Planet Earth” com vestido mullet laranja, sandálias pink e tangerina e maxicolar amarelo. Ousada!
Por último, o figurino ultra sexy de Beyoncé para o show do intervalo do Super Bowl: Rubin Singer, responsável pelo look, misturou couro, renda e transparências. Arrasou!