segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 Peças Chave do ano!

Vestido de renda


 O delicado tecido reinou nos principais tapetes vermelhos de 2012, em modelos do míni ao longo bufante, conquistando até mesmo Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge. A peça permite combinações inusitadas, como com os maxiacessórios metalizados, blazers de alfaiataria clássica e até mesmo flats sofisticadas. Use a imaginação!


Cap toe


Esqueça as pontinhas dos dedos de fora que fizeram os pés das celebs em 2011. O ano que termina é do cap toe, o sapato com biqueira - a parte que cobre os dedos - contrastante. Entre os mais usados pelas famosas está o revestimento metalizado. A tendência apareceu no desfile da Alta-Costura  da Chanel. Viu como é fácil de usar?


Saia lápis


O modelo, mais uma vez, entrou em cena no mundo da moda. E as celebs adoraram. Isso porque ele redesenha a silhueta, é elegante e pode ser combinado com os mais diversos acessórios. Lá fora, apareceu nas passarelas da Gucci e da Yves Saint Laurent . No Brasil, Juliana Paes está entre as principais adeptas.


Camisa de seda


Atemporal e chique. Excelente aposta para quando o evento pede certa formalidade e mesmo assim você quer dar um toque sexy ao visual. Cuidado ao escolher o sutiã, prefira cores neutras para não deixar a produção vulgar.
Venha até a EDITH remix e comece 2013 com tudo!