sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como usar a Calça Flare


 

Depois de notar a diferença na preferência pela curinga Skinny resolvemos mostrar COMO usar e não PORQUE usar!
 A calça com a boca mais larguinha, chamada flare, está ganhando mais e mais adeptas, e promete ser hit para calças nesse verãozão. (Mas calma! A skinny continua sendo curinga!) Por isso você precisa ficar atenta para umas dicas de como arrasar na trend. E é claro que a gente trouxe para você algumas sugestões e truques para apostar sem medo na flare...
Para acertar na hora de montar o look  você deve ficar atenta para o fato de que a calça, por ser mais soltinha, pede peças mais ajustadas ao corpo na hora de compor a combinação. 
Isso não quer dizer que seja proibido usar blusas e camisas mais soltas! Você pode usar sim modelos mais amplos, desde que procure amarrá-los, colocá-los por dentro da calça ou usar outro truque para deixá-los menos esvoaçantes. Outra dica é usar a flare com salto, deixando que a barra da calça cubra boa parte do calçado, dando a impressão de alongar as pernas.
Viu só? É fácil demais cair na trend da calça flare! Além do que é um ótimo jeito de dar aquela fugidinha divertida da Skinny não acha? 
Aposte!