segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Valorize sua cor!


Você, que tem a pele morena ou negra, ou ainda é daquelas que está decidida a alcançar um bronzeado maravilhoso nesse verão,  anote as super sugestões de maquiagem para os olhos que valorizam peles escuras
Bronze, marrom, laranja e dourado são as cores mais sugeridas para peles morenas, isso porque apostando nelas não há chance de errar: tais cores casam super bem com tons de pele mais escuros. Mas isso não quer dizer que as morenas devam ficar apenas nessa cartela cromática. Tons frios como azul, roxo, verde e pink criam um contraste lindo com a pele e a make fica um arraso!
Delineadores e sombras em preto e tons de cinza também não deixam de ser boas sugestões, porém o que realmente ressalta o olhar de quem tem pele negra são pontos de luz e brilho na maquiagem. Então que tal aplicar um pouco de dourado ou prateado, como preferir, no canto interno dos olhos? Ou então fazer um degradê começando com essas cores no cantinho e puxando o olhar até finalizar a produção com um tom mais escuro? Fica  ma-ra-vi-lho-so!
E aí, curtiu as dicas? Então aproveite para se bronzear ainda mais e para ressaltar toda essa beleza brasileira que está na pele!