segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Verão 2014 - Moda por Paris


Para você saber antes de todo mundo o que vai ser moda daqui a um ano, conferimos os desfiles e fizemos um resumo pra vocês entenderem melhor a temporada… 

Vamos lá:
Com uma nova referência, surgiu no final da semana de moda e já ganhou os olhares! Promete ser o novo ‘ban ban ban’ do verão 2014, vamos esperar e ver...



Confirmando as outras semanas de moda essa cor vem com força e vai refrescar a estação mais quente do ano!
Ele vem novamente no inverno e vai até o próximo verão com fôlego de sobra, ganha outras cores outras modelagens e segue seu caminho em nossos guarda roupas. Já tem o seu?
Com a necessidade de movimento no dia a dia, o esportivo segue firme e forte como tendência, em recortes cores e texturas.
 Aquele tecido de antigamente, com que se faziam vestidos de noivas, durinho, armado e transparente, agora ele é o novo queridinho da moda e entra em ação para garantir a suavidade do verão.
Eles ganham atenção especial, tecidos modernos como plastificados e brilhos translúcidos, afinal, estamos numa temporada que remete ao que ainda não vimos: o futuro.
Unânime em todas as coleções, com listras, xadrez ou apenas as cores em si. O negro e o branco, de mãos dadas seguem nos trazendo de volta essa mistura tão certeira quanto clássica.
Ombros estão super cinematográficos, mas podem ficar mais leves...
Em mangas quimono ou nas estampas, o japãonismo promete ser a nova vertente em t-shirts e vestidos.
Vestidos fluídos, cores claras, cetim brilhante, rendas aliados a sensualidade e uma dose de charme, Revela, insinua extremamente feminino.
Adoramos, e vocês meninas?!



-->
Deixe sua opinião!
Curti! :)
Não curti! :(
Votar
resultado parcial...