quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EDITH remix e você!

É! na EDITH remix as modelos são vocês! Isso é a prova de que lá você encontra roupas pra todos os gostos, estilos e personalidades!
Esse último sábado, 21/01/2012 os looks foram desfilados por Suellen Giane Batista e Michelle Karina Borges.
Olha só como estavam LINDAS!
Estampa de cobra discreta na blusa e microshort (destaque
no Fashion Rio), ARRASOU Suellen!





Super tendência outono inverno 2012! Camisaria,
saia de couro e bolsa carteiro. Linda Michelle!


Beijos meninas, até mais!!!



SPFW- último dia

Com combinações de cores como mistura do marinho com pink, marrom com amarelo e preto, roxo, laranja e verde petróleo a grife Neon abriu o último dia de São Paulo Fashion Week.O destaque da coleção são vestidos tomara que caia tubinho e vestidos tipo flor (com camadas coloridas de tecido em forma de petálas). Também apareceram casacos variados, curto e larguinho, curto e volumoso, acinturado, comprido com ombro quadrado: curto e larguinho, acinturado, curto e volumoso, comprido com ombro quadrados e bolsos bem grandes, se transformam em anquinhas pontudas e gigantes. A bateria da escola de samba Águia de ouro tocou nos agradecimentos da apresentação.
Com cartela de cores com tons bordô, marinho, camelo, além do dourado e ouro velho a coleção de Fernanda Yamamoto mistura formas esportivas com feminilidade em cinturas marcadas e silhueta mais próxima do corpo. Os tecidos empregados são tapeçarias, tricoline, malha de poliéster com algodão, técnicas de feltragem e náilon artesanal em vestidos, calças, camisas, parkas e coletes com capuz. Inspirada no Renascimento a estilista criou looks usáveis para quem não quer uma moda tão comercial.
A inspiração da coleção masculina de Alexandre Herchcovitch  é a roupa tradicional dos rabinos, com a casaca longa, camisa e calça e em peças e ícones religiosos dos judeus.
A grife Amapô inspirou-se no processo criativo de Eli Sudbrack e no livro "Assume Vivid Astro Focus". Ternos justíssimos para homens, vazados geométricos em blazers e camisas, e vestidos com ombros escultura ficaram um pouco difíceis de usar. A Cartela de cores foi composta por  branco, preto, vermelho, laranja, amarelo e azul.
André Lima encerrou o evento com looks em mix de tecidos, estampas e texturas em cores como preto, ouro, amarelo queimado, laranja e tons terrosos. Viu -se pantalonas de cintura marcada com casacos e camisas com saias longas, shapes volumosos e outros colados ao corpo transformando mulheres num misto de deusas, sereias e divas.
(24/01/2012)

SPFW- quinto dia

A coleção de Gloria Coelho tem como tema "Neutrino & Vulcões" que aparecem em estampas de explosão que continuavam na parte traseira das peças. Durante o desfile viu-se mistura de materiais criando diferentes texturas e desenhos gráficos, jaquetas com golas duras, babados na barra, jogo de branco e preto, nude e meias transparentes com faixas laterais.
Inspirada na região norte do Brasil, a grife Maria Bonita traz tons de castanho, verdes, rosa e amarelo. O tecido de destaque da coleção é um tricô escovado de 8 a 16 vezes que apesar de parecer quente é muito leve. Paetês feitos de látex em saias e vestidos, barras com franjas, chapéus, sapatos  e casacos com parte feitos em tressê de lã surgiram durante a apresentação.
UMA levou à passarela três mulheres acima dos cinquenta: a atriz Denise Stoklos, a coreógrafa Vera Sala e a fotógrafa e artista Christel Runte. A grife buscou o encontro da moda esportiva com o minimalismo em linha simples, ampla e comprimentos longos. Com cartela de cores em tons de cinza, preto, terracota, vermelho queimado, ocre, areia, marrom, amarelo, azul e tecidos como lã feltrada, mistura de tricoline com malha, sarja com resina (com aparência de couro liso ou amassado)  em shapes soltos, confortáveis e despojados os vestidos e macacões  são as peças-chave do Inverno 2012 da grife.
Inspirado no movimento literário Steampunk, gênero de ficção científica ambientado no passado, João Pimenta usou tecidos que resgatam técnicas antigas de tear, usando diferentes tipos de fios para conseguir texturas rústicas, sem tingimento.
Lino Villaventura encerrou o quinto dia de desfiles com coleção inspirada no pintor irlandês Francis Bacon, porém não com a mesma cartela de cores com rosas,  vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, usou branco, pérola, nude, bordô, preto, beterraba, vermelho e ocre para destacar o paradoxo entre a  suposta alegria das cores de Bacon e as imagens perturbadoras que este criava.Viu se plissados abertos, e camadas volumosas além de nervuras. Os tecidos empregados foram tecidos nobres nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linhos peças de roupa.

(23/01/2012)