terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Último dia Fashion Rio INVERNO 2012

Inspirada na imagem de bonecas antigas Giulia Borges apresentou uma cartela de cores que foi além do preto e branco. A coleção misturou a imagem delicada à alfaiataria e recortes geométricos.
Nica Kessler buscou inspiração na tribo indígena americana e usou cores fortes como rosa, vinho, verde, azul, laranja e vermelho em vestidos, saias e pantalonas. As peças mais curtas são mais justas e as longas mais soltas. Os tecidos da coleção são couro invertido com aspecto de camurça, tricô, viscose mista e lã.
Andrea Marques foi a terceira grife a desfilar no último dia de Fashion Rio. Ex- Maria Bonita a estilista criou uma coleção quase toda leve, fresca, sensual e elegante ao mesmo tempo com essência clássica e acabamento contemporâneo. Couro, tule, seda e veludo foram os tecidos mais usados. Estampas de cobra discretas e florais foram muito bem empregadas.
Oestúdio convidou diferentes profissionais a participarem do processo criativo o que resultou em quatro temas diferentes dentro da coleção. Houve um misto de peças estruturadas ao lado de outras mais fluídas com plissados e pregas  em tecidos como lã, tule, jacquard e outros texturizados. Com estampas inspiradas na genética e na pós modernidade  a cartela de cores é formada por preto, laranja e verde. Ao fundo da apresentação aconteceu uma performance inspirada em uma célula viva ( Vanessa Goes e os bailarinos da escola Angel Vianna envoltos em lycra). 
A Ausländer com pegada roqueira fez boa edição do couro, transparência e saia plissada. A apresentação que encerrou o último dia do evento contou com a presença da modelo inglesa Daisy Lowe e o lutador de UFC Jon Jones.




Nenhum comentário:

Postar um comentário