segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW- quarto dia

A grife Cavalera apostou em alguns looks preto total para o inverno, apesar de usa cartela de cores incluir vermelho, caqui, azul e verde militar.O jeans foi tratado para imitar couro. Fivelas grandes deram toque de faroeste e a modelagem das calças apareceram bem ajustadas.Moletons ganharam estampas de flores e paetê. Destaque para a transparência e zíperes nos detalhes das roupas. 
A inspiração da coleção de Jefferson Kulig é  natureza. Com cartela de cores composta por branco, preto, rosa, ônix dourado e bege e uso de tecidos tecnológicos e materiais plásticos criou vestidos feitos de camadas de camisetas e camisas com aplicações. As peças também receberam estampas orgânicas e colorido suave. 
A referência do inverno da FH, de Fause Haten é Elvis Presley em sua fase havaiana. Vestidos de festa com pareôs havaianos aparecem estampados em mistura de cores fortes já que a base da cartela de cores é composta de bege, preto, verde e roxo. Entre os tecidos usados estão moletom, malhas bordadas em paetê, tule couro, cetim, georgete, musseline, tafetá de seda pura e peles.
Juliana Jabour se inspirou no filme "Viagem Darjeeling" para criar seus looks de inverno. As estampas com motivo indiano de fundo amarelo e desenho geométrico aparecem em calças e outras peças. Com cartela de cores composta por cinza, mescla, magenta, azul noite, papaya, preto e uva, além de tons que remetem às especiarias da Índia, como açafrão, apricot e aveia. Na coleção, há alfaiataria em crepe e lã, georgete, jacquard, linho bordado, tricôs artesanais, tweed rústico, lurex e golas que lembram roupas de boneca.
O inverno da Colcci trouxe um jovem clássico, a idéia é aproveitar peças do guarda roupa adulto e usá-las de maneira mais jovem. Saia lápis com tricô colorido, godê plissada com cintura alta e mini blusa de tricô são exemplos da nova "cara" da grife. As cores da coleção são verde, conhaque, marrom e tons de roxo. Peças como vestidos até o joelho, pullovers e saias justas em tricô grosso propositalmente gasto se destacaram.
(22/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário